quarta-feira, novembro 07, 2012

Apresentação das oficinas de Hip Hop e Capoeira

    Oficinas de capoeira e hip hop do Projeto Carrossel do MTB se apresentam na quadra da UNIFAC dia 10/11.
    Reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento cultural de nossa cidade, o Movimento Teatral de Botucatu (MTB) busca a integração entre os mais variados profissionais que compõe a complexa rede de artistas de nossa região.
     Os seus integrantes tem movimentado o cenário local apresentando trabalhos, os quais partem de múltiplas linguagens conferindo experiência para elaboração e desenvolvimento de suas iniciativas junto a comunidade.
      Para promover e difundir as artes no município o grupo tem apoiado diversos projetos, dentre eles o Projeto Carrossel em parceria com a Secretaria de Assistência Social que tem por objetivo oferecer oficinas nas diversas áreas do fazer artístico. Dança, Música, Teatro, Circo, Artes Visuais, Capoeira e Hip Hop que são oferecidas as crianças e jovens dos projetos sócio-educativos da Assistência Social da Prefeitura Municipal.
     Enfatizando seu compromisso com os projetos, dia 10 de Novembro as oficinas de Capoeira e Hip Hop, coordenadas pelos Arte educadores  Daniel Benvindo e Everton Wilson Leme, irão apresentar o resultado de um ano de trabalho.
     Essa atividade acontecerá na quadra da UNIFAC à partir das 15:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário